Aconteceu nos dias 18, 19 e 20 o Seminário Musical 2017 da Igreja Assembleia de Deus de Viamão, um seminário para equipar a igreja e seus músicos no serviço de prestação de culto ao Senhor na área do louvor e adoração. Foi no Templo da Vitória Moriá, Centro de Eventos da IEADV, contando com a participação de cantores e grupos locais.

Sexta-feira (18), contamos com a participação dos corais dos setores Tarumã, Krahe e São Lucas, onde ministrou a palavra o Pr. Flávio Mattos de Viamão/RS.

No sábado (19) à tarde aconteceu oficinas musicais de Bateria, Contra-Baixo, Guitarra, Regência, Teclado, Técnica Vocal, Trompete e Violão na igreja matriz e na Escola Setembrina. A noite um grande culto de louvor com a participação da Orquestra da AD Esteio.

No encerramento o Pr. Ariovaldo Bomber, coordenador do conselho de música da CIEPADERGS e presidente da AD Charqueadas, ministrou a palavra onde também o Grande Coral IEADV que é a união do coral da UJADV, coral do COADV e Orquestra louvaram ao Senhor.