caopo_02Curso de Aperfeiçoamento para Obreiros (CAPO) no Moriá, Templo da Vitória, preletor convidado é o Pastor Antônio Arlindo dos Santos Melo presidente da Igreja Assembleia de Deus na cidade de Santo Antônio de Lisboa no estado do Piauí.

Com o apoio da liderança da igreja e ministério uns grandes números de irmãos estiveram reunidos na tarde de sábado no intuito de adquirir conhecimento na área de liderança ministerial.

Pastor presidente junto com a liderança sempre tem focado no aperfeiçoamento dos obreiros e obreiras que juntos ombreiam esta grande obra para o Senhor, visando isto o veio somar ao CAPO o Pr. Antônio Arlindo, com uma larga experiência em administração na obra do Senhor passando por muitos departamentos da igreja no estado mais pobre da Federação, e hoje é o pastor presidente da igreja, na cidade de Santo Antônio de Lisboa/PI.

CAPO – Curso de Aperfeiçoamento para Obreiros que faz parte do calendário da igreja a mais de cinco anos visando os líderes das congregações, departamentos e secretarias da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Viamão (IEADV).